segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Medo???

Porque saber o que tem do outro lado do muro, já não se lembra mais ? já não há mais nada la, alem do medo; E nem sempre foi assim, me lembro como se fosse ontem, me lembro do tempo em que era criança e se podia brincar na rua, pois o medo que se tinha era de mula sem cabeça ou lobisomem em época de lua cheia .
o risco que se corria era de se esconder em um local fácil e ser descoberto primeiro, na brincadeira de esconde esconde,
Hoje o que vemos é o mundo passando diante de nos; e nos impotentes ante esta situação nos trancamos, nos escondemos, inertes. Com uma única certeza que estamos cada vez mais inseguros, por isto nos trancamos, ai eu pergunto num tem algo de errado? pois quem deveria estar trancado não somos nos as pessoas de bem, quem deviria estar trancado são eles.
E volto a me indagar: de vale tudo isto? Devemos continuar a jogar o jogo e esperar que um dia a sorte mude e alguém olhe para nos ; para que saber o que tem do outro lado do murro... já não há mais nada la alem do medo.

Um comentário:

  1. é Marcio, resolveram confundir nossas cabeças com essa paranóia toda. Era bom quando tinhamos medos de chupa-cabras... e é bem isso, os muros altos aguçam nossas incertezas e nos trancafiam em um mundo que só existe dentro dele mesmo. Abç.

    ResponderExcluir